POR AMOR

POR AMOR
"Eu sou o caminho, e a verdade, e a vida. Ninguém vem ao Pai senão por mim". (João 14.6)

VAMOS PASSEAR???

VAMOS PASSEAR???
Por favor, avalie, comente, queremos melhorar...

P R O J E T O:

"DROGAS NA INFÂNCIA... NÃO!!!"

SLOGAN...

"Somos apenas a enxada, o Agricultor é outro... Nosso Mestre e Guia... JESUS"!

OBJETIVO...

Sensibilizar as pessoas em relação a violência praticada contra as nossas CRIANÇAS, quando expostas a prostituição e dependência de drogas.

MISSÃO & MINISTÉRIO

  • 1) Criar Casa de Apoio...
  • 2) Para Crianças Dependentes...
  • 3) Apoio e Orientação à Família...
  • 4) Mostrar a Indignidade das Drogas...
  • 5) Em Nome de JESUS...

ESTE É NOSSO INIMIGO...

ESTE É NOSSO INIMIGO...
As 3 drogas mais usadas... Parafernálias necessárias...

MEU TESTEMUNHO...

MEU TESTEMUNHO...

DESRESPEITO...

DESRESPEITO...

Fale Conosco...

Comunidades orkut...
1) EuSó Poemas
2) Mensageiros da Fé, em Cristo!
3) Drogas na Infância... Não!

E-mail... praal27@hotmail.com

Orkut...
1) praal27@hotmail.com
2) Paulo Alvarez

DIGA NÃO ÀS...

DIGA NÃO ÀS...
Use a ferramenta do AMOR...

ARTE DA POESIA...

Arte de fazer versos; os diferentes gêneros de composição poética; conjunto de obras em verso, escritas numa determinada língua ou próprias de uma determinada época, de uma corrente literária, etc. Inspiração; estado comovido de alma para comunicar entusiasmo lírico ou épico.

Mestres da Poesia

  • Arthur Rimbaud
  • Carlos Drumond de Andrade
  • Fernando Pessoa
  • Pablo Neruda
  • Paul Verlaine
  • Victor Hugo
  • Vinicius de Moraes

EuSó Poemas...

Por Paulo Alvarez...

PARTICIPAÇÃO...

PARTICIPAÇÃO...
250 alunos em uma passeata... EDUCAÇÃO...

terça-feira, 6 de janeiro de 2009

CONTRASTE...

eu água

VOCÊ Vinho

eu comum

VOCÊ Requinte

eu brega

VOCÊ Chique

eu ignorante

VOCÊ Sábio

eu rabísco

VOCÊ Escreve

eu sonho

VOCÊ Realiza

eu frágil

VOCÊ Forte

eu impulso

VOCÊ Reflexão

eu negligência

VOCÊ Prudência

eu pequenez

VOCÊ Grandiosidade

eu minúsculo

VOCÊ Maiúsculo

eu feminino

VOCÊ masculino

eu mortal

VOCÊ Imortal...

05/01/09

11:49 h

Anita Aguiar


2 comentários:

  1. Caros amigos... CONTRASTE, creio ser o primeiro de muitos... e, que ele estimule a participação de outros apaixonados em transmitir seus sentimentos por intermédio de uma poesia. Volto a enfatizar que não buscamos o reconhecimento de sermos os melhores, queremos apenas exprimir as nossas verdades por meio de um poema. Parabéns! Por transpor a barreira da critica alheia... Obrigado por enriquecer o trabalho deste amigo. Estejam todos sempre com Deus...

    ResponderExcluir
  2. PARABÉNS.....QUE DUES ESTEJA SEMPRE COM VC ,TE ILUMINANDO PARA QUE VC POSSO CONTINUAR A ESCREVER POESIA LINDAS COMO ESSAS E PODER TRANSMITIR UM POUCO DE SI AS PESSOAS BEIJOSSSSSSSS .LURDES 6/01/2009

    ResponderExcluir

SOLUÇÕES...

SOLUÇÕES...
ESPORTE; ESCOLA; FAMILIA; RELIGIÃO; CULTURA; ARTE & AMOR...

CULTURA... SIM!!!

Maravilhas para amenizar a realidade terrivel que representa esse câncer social chamado "DROGAS"...

INFANTIL...

Até que tenhamos concluído o bloguinho para as nossas crianças, reservamos este espaço para joguinhos...

TEMOS QUE LUTAR CONTRA...

TEMOS QUE LUTAR CONTRA...
SÓ ASSIM PROTEGEREMOS NOSSAS CRIANÇAS...

JOGUINHOS...

Brinquem, divirtam-se... Brinquem!!! EuSó